JTI - Japan Tobacco International
Get weekly updates, new jobs, and reviews

JTI - Japan Tobacco International Employee Reviews for Jovem Aprendiz

Job Title
Jovem Aprendiz5 reviews
Location
All
Found 5 reviews matching the search
See all 351 reviews
Job Culture
O trabalho na empresa é satisfatório, acrescentou muito para minha experiência profissional, com equipe que se ajuda e ensina a quem chegar as rotinas da empresa.
Melhor empresa para se trabalhar em Santa Cruz do Sul
Pros
Cons
Rh
Job Culture
A empresa era bem harmônica de se trabalhar, aprendi muito sobre vendas e excel e sobre rotinas administrativas.
Gerencia da empresa sempre bem acessível, de fácil acesso. Um ambiente bem culto e discreto.

A parte mais difícil de trabalhar la é que era só meio turno. A parte boa é que todo dia era um aprendizado, empresa bem localizada.
Job Culture
Os dias de trabalho são corridos e agradáveis para todos os colaboradores. Aprendi muito com os gerentes e coordenadores de áreas, pessoas que recebem as pessoas bem e com muita alegria. Uma ótima empresa para se trabalhar.
3.0
Job Culture
Na empresa Japan Tobacco International, a rotina de trabalho é intensa por se tratar de uma multinacional. Minha rotina diária se dividia em arquivar documentos de cada funcionário, confeccionar malotes, montar kits admissionais ou demissionais e triagem de currículos. Como também, esporadicamente conduzia integrações de novos funcionários.
No que se refere a direção, sempre muito dinâmica,participativa e acessível a todos colaboradores.

O que considero como maior desafio dentro da companhia, é o fato da mesma estar em período de estruturação no mercado brasileiro. O que requer de cada funcionário muito trabalho, pensamento critico e alto senso de urgência. Porém, esse também é um ponto positivo, que faz com que cada colaborador se desenvolva a fim de crescer junto com a empresa.
Pros
Benefícios .
Cons
Não tem refeitório.
Rate your recent company
Share your experience to help others
We want to help you find great companies. Help us be the best!
Do these reviews help you learn more about working at JTI - Japan Tobacco International?
See more JTI - Japan Tobacco International reviews
You may want to try:
Claimed Profile
Want to know more about working here?
Ask a question about working or interviewing at JTI - Japan Tobacco International. Our community is ready to answer.
Overall rating
Based on 351 reviews