JTI - Japan Tobacco International Employee Reviews for Jovem Aprendiz

Found 4 reviews matching the search See all 261 reviews
Sort by: Helpfulness | Rating | Date
4.0
Job Culture
empresa agradável de trabalhar bem localizada e focada nos objetivos.
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Former Employee) –  Porto Alegre, RSJune 13, 2018
A empresa era bem harmônica de se trabalhar, aprendi muito sobre vendas e excel e sobre rotinas administrativas.
Gerencia da empresa sempre bem acessível, de fácil acesso. Um ambiente bem culto e discreto.
A parte mais difícil de trabalhar la é que era só meio turno. A parte boa é que todo dia era um aprendizado, empresa bem localizada.
5.0
Job Culture
Empresa agradável para trabalhar e ótimo com os funcionários
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Former Employee) –  São Paulo, SPMarch 31, 2018
Os dias de trabalho são corridos e agradáveis para todos os colaboradores. Aprendi muito com os gerentes e coordenadores de áreas, pessoas que recebem as pessoas bem e com muita alegria. Uma ótima empresa para se trabalhar.
3.0
Job Culture
Dia a dia em uma Multinacional
Na empresa Japan Tobacco International, a rotina de trabalho é intensa por se tratar de uma multinacional. Minha rotina diária se dividia em arquivar documentos de cada funcionário, confeccionar malotes, montar kits admissionais ou demissionais e triagem de currículos. Como também, esporadicamente conduzia integrações de novos funcionários.
No que se refere a direção, sempre muito dinâmica,participativa e acessível a todos colaboradores.
O que considero como maior desafio dentro da companhia, é o fato da mesma estar em período de estruturação no mercado brasileiro. O que requer de cada funcionário muito trabalho, pensamento critico e alto senso de urgência. Porém, esse também é um ponto positivo, que faz com que cada colaborador se desenvolva a fim de crescer junto com a empresa.
Pros
Benefícios .
Cons
Não tem refeitório.

See more JTI - Japan Tobacco International reviews

You may want to try:

Claimed Profile

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at JTI - Japan Tobacco International. Our community is ready to answer.

Ask a Question

Overall rating