Icomon Tecnologia Ltda
3.9 out of 5 stars.
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Icomon Tecnologia Ltda Employee Reviews

3.5Work-Life Balance

Sort by

HelpfulnessRatingDate
Showing all 514 reviews

Empresa mto boa so precisa melhorar em uma questões mas é uma grandes empresa!!!

Indeed Featured review

The most useful review selected by Indeed
Não tenho mto a dizer sobre a empresa,mas acho q nas questões de materiais forneci e o controle de entrada e saida deveria ser mais atencioso e principalmente com os funcionários dando um suporte para q eles todos de o fechamento de tudo q recebeu no dia e dar baixa,e fora isso só deixar um recem formado ir pra rua qdo estiver realmente confiante para exercer as atividades em campo,digo isso pq não foi o meu caso mas enfim é isso nada mas a declarar!!!

Pros

A empresa no ato do treinamento fornece um local para se alimentar, q é mto bom para os funcionários!!!!

Cons

Na minha, visao as equipes recem formada deveriam ter mais apoio, nas atividades e materiais completos, para exercer as atividades em campo, e apoio na hora de dar baixa de matérias fornecido pela empresa, para q nao venham ter problemas no futuro!!!
Was this review helpful?

Empresa dinâmica e transmiti a sensação de família.

Ótima empresa, oferece oportunidade de crescimento profissional e benefícios

Pros

Os benefícios são bem atrativos e tem plano de carreira
Was this review helpful?

Nao indico como bom ambiente de trabalho

Empresa com cultura de desvalorizar e humilhar os colabores da operacao

Pros

Salario

Cons

Ambiente de trabalho e chefia maldosa
Was this review helpful?

Bom local de trabalho correria do dia a dia

Uma grande empresa com oportunidade de crescimento. Para quem realmente almeija algo a mais . Não é pelo fato de entrar como ajudante será um ajudante basta querer que a empresa te dar condições de crescer

Pros

Beneficios salario em dia nunca atrasa onpagamento

Cons

O horario e normal 8 horas por dia
Was this review helpful?

Empresa.solida no mercado...trás segurança ao colaborador.

Minha experiência em Icomom tecnologia, não poderia ser melhor. Veio em ótima hora em.minha vida;Pena que me iludi com o empreendedorismo na hora.errada e pedi para sair.

Rate your recent company

Share your experience to help others

Empresa recomendável

Uma boa empresa dinâmica estável bom salário benefícios e ótima organização

Pros

Vale refeição bom

Cons

Escala de folgas
Was this review helpful?

Empresa dinamica com otimas oportunidades de crescimento

Simplesmente uma das melhores empresas para se trabalhar! Otimos benefícios.

Pros

Vale farmacia e varios convenios com faculdades e entretenimentos.

Cons

Escala de trabalho
Was this review helpful?

Um lugar para quem quer evoluir

Trabalhar na Icomon é ter a chance de aprender novos ofícios e a interagir com outras pessoas.A timidez deixa de existir,e dá lugar ao melhor da comunicação iterpessoal.Trabalhar na Icomon nos proporciona a chance de ser melhor como pessoa,de desenvolver os talentos que nem sabíamos que tínhamos. É satisfatório e uma boa lembrança para o resto da vida.

Pros

Benefícios ótimos

Cons

O acesso ao suporte técnico muito deixa a desejar

Trabalho Valorizado

É necessário ter disposição, paciência e correr atrás

Pros

Cons

Muitas ordens de serviço

Empresa agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, bom relacionamento com a equipe, gerente excelente profissional.

Pros

Existem milhares de prós

Cons

Estou a um ano e não encontrei contras.

Help us improve!

Is Indeed your favorite place to learn about companies?

Ótimo empresa

Uma empresa excelente,em atendimento de fibra óptica implantação manutenção e reparo

Cons

Fornecer vale refeições

Nao recomendo

Zero para lidar com pessoas, trabalha a base de ameaças,

Pros

Carro

Cons

Falta de compreençao da supervisao
Was this review helpful?

Empresa boa de trabalhar.

Empresa aonde te oferece oportunidade de aprender e crescer.

Pros

Salário e vale alimentação muito bom

Cons

Sem contras
Was this review helpful?

Empresa que valoriza o colaborador

A empresa é realmente muito boa em diversos quesitos, desde benefícios à preocupação com o colaborador. A cultura da organização é em valorizar o maior ativo que possuem, que são as pessoas.

Amigavel

Eu gostava muito de trabalhar na empresa, o meu dia a dia era excelente e muito aproveitado sinto falta.

Empresa

Empresa comprometida com os clientes e funcionários nunca atrasou salário e benefícios
Was this review helpful?

E uma empresa que mudou o meu sistema de vida e mim ensinou a muitas coisas como um grande trabalho em equipe

É uma Empresa que respeita o seu funcionário eu Recomendo pras pessoas que quiser fazer parte dessa Empresa aqual eu tive o prazer de trabalhar.

Empresa que dar oportunidades

Empresa prestativa que dar muitas oportunidades ao trabalhador e ótima para trabalhar em equipe

Pros

refeição no local
Was this review helpful?

Ótima empresa para aprende e crescer profissional

Pros

Cons

Nenhuma
Was this review helpful?

Empresa dinâmica porém ruim de trabalha

Empresa boa e trabalho bom porém uma péssima gestão não respeitam seus funcionários

Pros

Convênio médico

Cons

Não fornece combustível suficiente e vc acaba tirando do bolso para trabalha
Was this review helpful?

Empresa horrível de se trabalhar

Se vocês querem ter vida e prezam o convívio com sua família (esposa e filhos) nem pensem e entrar nesse lugar.Nessa empresa o que você vai ganhar é estresse, ansiedad, calvície, cabelo branco e mais nada..... Supervisão totalmente despreparada para exercer o cargo, coordenação só tem paga pa(u) de gerente.Supervisão não te ajuda em nada, só sabem cobrar, ficam sentados no carro sem fazer nada no dia todo... Falta material pra caramba, e quando digo que falta material é porque falta muitoooooooo material....Resumindo a gestão dessa empresa é um lix....

Pros

Cons

Gestão.
Was this review helpful?

Want to know more about working here?

Ask a question about working or interviewing at Icomon Tecnologia Ltda. Our community is ready to answer.Ask a Question

Overall rating

3.9